domingo, 9 de maio de 2010

Näo espere o tempo passar ...

Hoje esta musica me fez refletir sobre o "fazer" e näo "fazer", muitas vezes no decorrer da nossa vida deixamos de fazer algumas coisas, contando com o AMANHÄ.
Engraçado neah ?!
Como nos seres mortais podemos ter tanta certeza de que o amanhä existirá ?
Pois sabemos que as únicas certezas nesta vida é que um dia NASCEMOS e um dia iremos MORRER.

Entao meu caro leitor, olhe o AMANHÄ apenas com o brilho dos olhos de um SONHADOR, e vive o hoje.
Faça o que for necessario para fazer de sua vida uma grande e bela jornada. Nao prejudique ninguem, talvez você nao tenha tempo de se remediar. E se isso acontecer, se arrependa JÁ. Esqueça o AMANHÄ !

É dificil esta tarefa certo?!
Mais você só conseguirá, se tentar. Caso contrario sempre haverá uma inevitavel duvida em seu inconsciente.

Segue uma música que relata muito bem o POST de hoje.

Titãs - Epitáfio
Composição: Sérgio Britto


Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...



Nenhum comentário:

Postar um comentário