sexta-feira, 9 de julho de 2010

O meu primeiro amor ...




Eu realmente preciso transcrever os meus sentimentos desde momento, antes que eu os deixe passar mais uma vez.

Hoje ao buscar algumas pessoas que eu realmente vejo importância em ter no meu orkut encontrei alguém que definitivamente sempre terá um espaço guardado em qualquer que seja o lugar. Coraçao,pensamento,lista de msn, lista de orkut ...

Afirmo e justifico ...

Em meus tempos de escola, pra ser mais especifica. Quando eu estava na 4ª série do Ensino Fundamental conheci um rapaz que me conquistou por ser dono de uma personalidade fascinante.
Porem como a imaturidade em todos os aspectos na epoca era grande, este AMOR ficava em oculto. Os dia foram se passando a cada troca de olhares esses amor se concretizava, ate que passados 2 anos eu resolvi me declarar.
TARDE demais.

O garoto já estava apaixonado por outra garota.
Sim, "outra".
Com aquela pequenina palavra eu percebi que aquele lindo amor era correspondido, mas ... por deixarmos sempre o que podemos fazer hoje pra amanha eu "perdi" aquela oportunidade.

Hoje ja se passaram sei la quantos anos e eu aqui ainda pensando nele. Nossa reviver aqueles momentos me fazem tao bem e ao mesmo tempo tao mal.
O que fazer? Hoje ele esta solteiro , eu tb.
Quando fico olhando as fotos dele no orkut eu tenho tanta vontade de pedir-lhe uma chance. Mais me falta coragem. É como diz a musica do CBJ ♪ O medo segue os nossos sonhos ...
Por tantos medos eu desisti naquele momento de sonhar. Agora o que eu tenho a fazer é LUTAR por este sonho ou viver o LUTO.

Ah chega neah.
Odeio lamentações.E aqui estou eu fazendo algumas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário